pede.ai

>> Franquia APP de Delivery

O pede.ai é uma plataforma de delivery, nascido no sertão nordestino e que está desbravando o interior do Brasil invisível e revolucionando o delivery nas pequenas e médias cidades. Fundado em 2017 dentro da Universidade Federal do Vale do São Francisco, cresceu em Juazeiro e Petrolina, às margens do Velho Chico e hoje está presente em 170 cidades nos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Entre os 10 maiores apps de delivery do Brasil segundo a App Store e Google Play, o pede.ai é o app mais bem avaliado da categoria nas lojas de aplicativos, que cresce através do modelo de licenciamento de novas cidades, apostando na parceria com empreendedores locais para democratizar o delivery onde as big techs do setor não chegam. A startup é um marketplace de delivery, que facilita a vida das pessoas e das empresas permitindo uma conexão mais rápida, transparente e simplificada entre clientes e estabelecimentos, além de ajudar a empresa parceira a aumentar as vendas potencialmente em média 60%. ● Modelo de negócio: Plataforma marketplace de delivery. O modelo de receita se baseia no comissionamento sobre as vendas geradas através da plataforma. ● Responsabilidades do pede.ai: Evolução do produto, planejamento de marketing, suporte para o licenciado nas áreas comercial, de marketing e financeira. Suporte aos estabelecimentos comerciais parceiros. Além da divisão de algumas obrigações específicas de trabalho à distância com o parceiro; ● Responsabilidades do licenciado: Cadastro de estabelecimentos parceiros, vendas e suporte presencial, gestão e realização de ações de marketing local, gerenciamento das cobranças às empresas e gestão financeira de investimentos; ● Ganhos: Para as empresas cadastradas é cobrado um percentual médio de 8% sobre as vendas geradas através da plataforma. A receita é formada pela comissão paga pelas empresas cadastradas, sobre as vendas. Com isso, o licenciado recebe 50% da receita operacional e o pede.ai também recebe 50%. Desta receita, 10% de cada uma das partes são para reinvestimento em marketing. ● Vantagens do negócio: Operação sem necessidade de estrutura física, estoque e funcionário, além de uma flexibilidade de horários.

Investimento Total

A partir de R$ 5.000,00

Royalties

40% sobre o faturamento mensal

Fundo de Propaganda

10% sobre o faturamento

Faturamento Médio

R$ 15.000,00

Rentabilidade

20 a 25%

Retorno do Investimento

Até 6 meses

Vídeo sobre a franquia pede.ai

Conheça mais sobre essa franquia

Descubra mais sobre essa franquia

Nossos especialistas irão te informar sobre todos os detalhes, projeções de lucro, crescimento do negócio e cases de sucesso.

Fotos da pede.ai

Veja as fotos dessa franquia

Foto 0 da franquia pede.ai Foto 1 da franquia pede.ai Foto 2 da franquia pede.ai Foto 3 da franquia pede.ai Foto 4 da franquia pede.ai Foto 5 da franquia pede.ai

Depoimentos dos Participantes

Veja os comentários de quem já participou da Feira Virtual de Franquia

ÚLTIMAS 32 VAGAS

Apresentação sobre a franquia: AO VIVO e de GRAÇA

ESSE CADASTRO SE ENCERRA EM
15:19